Saturday 23 September 2017

How To Make A Living Trading Forex Pdf


Making A Living Online Trading Forex Em 1995, eu tinha 7 dólares no bolso e sabia duas coisas, fiquei quebrada, e 1 dia não vou ser - Dwayne The Rock Johnson O mercado Forex é o maior mercado mundial com mais de 5 trilhões de dólares negociados Cada dia, é mais do que motivos suficientes para o que você deveria, siga este curso. Oferta de tempo limitado para este curso agora. Antes que o preço esteja de volta em 150 Seja seu próprio chefe, este curso é para quem está interessado em ganhar dinheiro online, seja em casa ou no trabalho. Se você estiver cansado de começar a trabalhar para outra pessoa, siga este curso Aprenda um método de leitura do mercado que menos de 1 dos comerciantes conhece 5 estrelas, uma comunidade de mais de 1000 alunos. Quando você compra este curso, você também terá acesso Para o sistema eletrônico 4 Step ebook, um dos livros eletrônicos Forex mais vendidos da Amazônia avaliado aos 13,49 completamente grátis. Este curso é composto por 10 palestras em vídeo e 5 palestras em pdf divididas em 3 seções. Na seção 1, você aprenderá sobre o mercado Forex e as terminologias, você aprenderá sobre suporte e resistência, candelabros e divergência RSI. Na seção 2, você aprenderá o que é fornecer e exigir como sinais reconhecidos de fornecimento em cartas e você aprenderá diferentes técnicas de entrada no mercado. Você também aprenderá onde colocar paradas e quando obter lucro. Na seção 3 você aprenderá a técnica de confirmação de 4 passos e como usar esta técnica para ganhar dinheiro. Você verá exemplos de trades que tomei no passado. Você verá minha entrada, meu lucro e você verá quanto dinheiro eu faço em cada comércio, você verá a prova de que é possível fazer 3000 ou mais em um dia negociando Forex. Este curso não é um curso rápido e rápido, no entanto, este é um curso que irá equipá-lo com o conhecimento para fazer uma vida confortável ao negociar Forex. Este curso pode ser completado em 1 ou 2 dias Este curso é para quem estiver interessado em ganhar dinheiro online. Se você quer fazer um rendimento suplementar ou se quiser saber como você pode fazer uma renda a tempo inteiro em linha de casa, então, este curso é para você. Se você quer se tornar um comerciante melhor e aprender um meio de ler o mercado que menos do que 1 dos comerciantes conhece Na presente palestra, cobrimos um dos principais sinais de oferta, isto é esforço sem resultado. Você aprenderá o esforço sem resultado e você aprenderá a detectar o esforço sem resultados nos gráficos. Vamos discutir o que causa esforço sem resultado e, no final desta palestra, você terá uma compreensão de como você pode fazer sinais comerciais de troca de dinheiro com nenhum resultado. Esforço sem resultados Nesta palestra, cobrimos um dos sinais mais comuns de oferta, a elevação e o declive. Nesta palestra, você aprenderá o que é a força e o declive e você aprenderá a identificar o ânimo e o downthrust nos gráficos. Discutiremos o que causa uprthrust e downthrust e, no final desta palestra, você terá uma compreensão de como os profissionais lucram com o crescimento e o declive. The Upthrust amp Downthrust Nesta palestra, discutimos barras de espalhamento estreito e alto volume. Discutimos o significado de barras de espalhamento estreitas em alto volume no topo e no fundo do mercado e o que causa barras de espalhamento estreitas em alto volume. Barras de propagação estreita e alto volume Nesta palestra, vamos percorrer o que é um teste, o que é um teste bem sucedido e o que é um teste falhado. Você verá exemplos de testes e, até o final desta palestra, você terá uma compreensão do significado dos testes. Testando Fornecimento e Demanda Nesta palestra não cobrimos nenhuma demanda e nenhuma barra de fornecimento. Você vai aprender o que é uma barra de não demanda e o que é uma barra sem fornecimento, você aprenderá a identificar essas barras nos gráficos, você aprenderá o significado dessas barras e quando procurá-las em gráficos. Não há amplificador de demanda sem fornecimento Eu sou uma testemunha viva de que, se você é corajoso o suficiente para sonhar, pode acontecer, você deve determinar que, não importa o que seja necessário, você não vai parar, você não vai parar, você não vai Desista até que você faça seu sonho se tornar realidade. Com 16 anos, comecei a aprender Forex. Eu fiz vários cursos de Forex e estava determinado a ser um dos maiores comerciantes de Forex. Oito anos atrás, quando comecei a negociar Forex profissionalmente, cometi muitos erros e não estava ganhando muito dinheiro. Eu decidi começar minha própria pesquisa de mercado, determinando que eu desenvolvesse uma estratégia comercial que me tornaria um lucro consistente. Era difícil, eu tinha que fazer horas e horas de análise de gráficos e análises técnicas experimentando com uma ampla gama de sistemas de negociação e metodologias, nenhuma das quais provou ser tão consistente quanto eu esperava. Após cerca de 3 anos de pesquisa de mercado e análise de gráficos e depois de ler mais de 11 livros diferentes sobre Trading descobriu o método de troca que mudou minha vida. Um método de negociação que voltei testado melhorou ao criar minha própria técnica, The Four Step Confirmation Technique. Quando eu sai da faculdade depois de concluir minha licenciatura em biotecnologia e química orgânica, comecei a negociar Forex em tempo integral, pois com 16 anos eu sempre sonhei em me tornar um profissional de Forex e ter minha própria empresa de investimentos. Eu também sabia que, enquanto você trabalha para outra pessoa, eles estão controlando seu destino e nunca desejei que alguém assine meu cheque de pagamento, mas eu. Eu fiz esses cursos para ajudar os comerciantes porque eu sei o quão difícil pode ser o Forex, se você não tiver um método comprovado de negociação. Esses cursos não irão torná-lo rico durante a noite, então, se isso for o que você procura, não tome nenhum dos meus cursos. Estes cursos, no entanto, são ótimos que vão te equiparar com o conhecimento para fazer uma vida confortável em linha. Você vê na vida que temos que arriscar, tirei uma chance há 8 anos com o Forex e isso me levou literalmente do nada a algo. Agora eu troco Forex pela vida em Loretta FX, uma empresa que comecei, você pode fazer qualquer coisa que tenha em mente para Luciano Kelly Forex Trading - Comprehensive amp. Concise Forex Trading Course Luciano Kelly, Professional Forex Trader em Loretta FX, LLC Como viver Troca de câmbio: um direito de renda garantida para a vida. Data: 09 jun 2010, Visitas: Courtney Smith, quot Como fazer uma troca comercial viável: uma renda garantida para Lifequot Wiley 2010 ISBN: 0470442298, 0470585641, 047058565X 187 páginas Tipo de arquivo: PDF 5,1 mb Estratégias sólidas de Forex para capturar lucros Nos mercados voláteis de hoje Como fazer uma troca comercial de troca de vida coloca o mundo do Forex ao seu alcance. O autor Courtney Smith começa com uma introdução ao mercado Forex - o que é e como funciona. Ele então aprofunda seis técnicas de criação de dinheiro para negociar Forex, incluindo sua Regra de Rejeição exclusiva que duplica o lucro dos sistemas básicos de breakout de canais. Além de dois métodos específicos para sair de posições em níveis críticos, Smith também discute técnicas poderosas de gerenciamento de risco e estratégias de psicologia comercial bem sucedidas que o manterão um passo à frente do jogo. Revela os segredos do mercado Forex e como criar uma vida útil de negociação. Oferece conselhos sobre a maximização dos lucros durante as mudanças voláteis que se tornaram cada vez mais a norma. Outros títulos de Smith: Estratégias de opção, terceira edição, Gráficos sazonais para futuros comerciantes, commodities Spreads e lucros através de negociação sazonal Faça mais com o mercado de Forex de hoje com Como fazer uma troca comercial de Forex. Download uploadingfilesd91684280470442298ForeignExchange. rar Isenção de direitos autorais: este site não armazena nenhum arquivo em seu servidor. Nós apenas indexamos e linkamos o conteúdo fornecido por outros sites. Entre em contato com os provedores de conteúdo para excluir conteúdos de direitos autorais, se houver, e envie-nos um e-mail, bem remova os links ou conteúdos relevantes imediatamente.3 Coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar O Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex em tempo integral e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

No comments:

Post a Comment