Sunday 20 August 2017

Amy Sangster Forex Trading


Olá, meu nome é Amy Tenho vinte e seis anos de idade e aposentado da corrida de ratos em vinte e dois. Estudei finanças, aprendi a negociar forex e lancei Infinite Prosperity. Uma empresa que eu sou extremamente apaixonada. Através da minha aversão absoluta para o estilo de vida 9-5 eu desenvolvi desejo ardente de ensinar e provar aos outros (especialmente hoje juventude), que não é puramente a sua educação, mas o seu principalmente a sua mentalidade que determina a sua viagem. Um pouco sobre o meu Mindset Se você don8217t ter uma mente aberta, minha mentalidade e idéias podem ser completamente estranho para você que é ok eu sou uma pessoa vibrante, feliz que entende que a atitude afeta tudo. Eu me cercar de pessoas que se apoiam e se motivam mutuamente, e têm uma tolerância absolutamente zero para qualquer um que tente fazer o oposto. Adoro desafiar as normas da sociedade e inspirar outras pessoas no processo. Nunca estou mais feliz do que quando um estudante de Prosperidade Infinita se aproxima de mim para me dizer que mudei o curso de sua vida para melhor. Acredito que o 8220success8221 está fazendo o que você quer, quando você quer, servir aos outros, dar amor, compartilhar uma mensagem, sentir verdadeiramente cumprida e não pode ser definido em termos de uma figura monetária. Eu vivo para novas experiências e amo com todo meu coração. Eu não presto atenção aos estereótipos. Eu sei que o copo está sempre meio cheio. Eu aprecio as pequenas coisas, como eu sei o quão rápido elas podem desaparecer. Um pouco sobre a minha vida Uma das maiores lições aprendidas na vida é que nem sempre (se alguma vez) perfeito Apesar do que nossas vidas parecem do exterior, todos enfrentamos desafios e lidamos com eles de nossa própria maneira. O truque, então, é estar sempre perseguindo a vida de modo que, finalmente, você possa alcançar felicidade, mas aprender a ser equilibrado e grato ao longo das voltas e reviravoltas da vida. Para mim, uma vida perfeita não é ser bem-sucedido ou alcançar bens materiais (embora, é claro, eu acredito que todos podem conseguir isso com a mentalidade correta também), é criar uma atitude perfeita que permita desfrutar a vida ao máximo, não importando as circunstâncias . Embora abençoado por ter uma grande vida materialmente, eu aprendi que as posses são apenas posses e nada mais. Eles não podem iluminar o seu dia ou proporcionar-lhe alegria duradoura. São objetos estáticos. A chave para uma vida vibrante é o povo que você escolheu para gastá-lo com, para escolher sabiamente, o amor com tudo que você tem, e lembre-se que não importa o quanto você conseguir materialmente, nada é mais importante do que seus amigos e familiares. It8217s por esta razão que I8217m tão apaixonado por alternativas para a vida 9-5. A vida está destinada a ser vivida, não suportada e, infelizmente, muitas pessoas perdem a maioria de suas vidas em empregos que odeiam, simplesmente para ganhar a vida e, pior ainda, acham que essa é a única maneira de sobreviver. Depois de ver como uma mudança na mentalidade e aumento de conhecimento afetou minha vida, não há nada mais gratificante do que ser capaz de passar isso para os outros e ver suas vidas transformar também. Quando I8217m não negociação ou trabalho em Prosperidade Infinita. Gosto de passar tanto tempo como posso ao ar livre. I8217m um ávido showjumper e também construíram um negócio em torno de cavalos. I8217m também um fanático da saúde e desfrutar cozinhar comida vegan incrível, trabalhando e expandindo a minha consciência do que a saúde realmente significa. I8217m de Austrália originalmente e embora I8217m que viajam geralmente, I8217m baseado fora de Florida para o tempo que é. Estou dedicado a expandir minha consciência em todas as áreas a cada dia e sou apaixonado por compartilhar isso com você. Você pode ler mais sobre minha jornada comercial aqui. APRENDER É A ÚNICA COISA A MENTE, NUNCA EXHAUSTS, NUNCA REGRETS E NUNCA ESQUECE. COMING SOON. Thread: Pensamentos sobre Amy Sangster de infiniteprosperity. au Eu não sei se ela é real ou não. Mas, quando eu tinha 18 anos e o mercado de ações estava crescendo com base na bolha de tecnologia, eu ensinei-me a dia de comércio, antes mesmo era possível negociar em computadores. Eu literalmente tive que chamar em uma ordem conservada em estoque e seria colocada sempre que o quotmanuallyquot do corretor obteve ao redor a ele. Dentro de um ano Etrade veio junto. Houve dias em que eu fiz 20.000,00, dias em que eu faria 7.000,00. Claro, era possível. Eu poderia ter comprado uma Ferrari ou Porsche. Mas, a vida realmente não muda muito quando você está financeiramente seguro. Eu ainda vivo fora de algum do dinheiro que eu fiz para trás então. É absolutamente possível ganhar dinheiro, LOTES, de dinheiro em qualquer tipo de mercado de ações, mas, você deve ter a pele muito grossa. Só porque eu fiz 20.000,00 em alguns dias, não significa que eu não perder dinheiro em outros dias. Era muito difícil lidar com 30.000.000,00 (30 milhões) de ações por ano em uma idade tão jovem. A pressão de perder sua camisa é intensa. Leve-o de mim: É possível fazer grandes quantias de dinheiro. Mas é muito, muito raro. Amy está fazendo a maioria vasta de seu dinheiro de ensinar outros como negociar. Não há nenhuma maneira galpão estar trabalhando 3 horas por semana, se ela estava honestamente fazendo dinheiro negociação de ações. Eu sentei na frente da tela de computador com CNBC em cada dia, do momento que o sino conservado em estoque soou em 9 am ao momento ele fechou em 5 pm (desculpe-me se eu tenho os tempos errados) Quando o comércio de 24 horas do Internet tornou-se disponível , Eu teria que monitorar minhas posições o dia inteiro. Eu não tive tempo para ir jogar ou fazer filmes no youtube. Nem Amy nem qualquer de seus parceiros, se fossem verdadeiros comerciantes. Eu acredito que eles sabem as habilidades necessárias para o comércio e pode certamente ser capaz de transmitir o seu conhecimento para os outros. Mas, que o acesso vem com um preço elevado. Pode-se comprar um Lambo para muito menos do que você pensa. Eles podem ter sido veículos usados ​​e não tem muitos assinantes para ganhar 180k (o preço de um lambo) quando você está cobrando 599,00 AU para aulas financeiras. Não é um embuste. Mas, você deve saber o que você está fazendo. Você deve ter um dom para os negócios e por que os mercados se movem. Tanto quanto a psicologia de um mercado de equidade, esta é a razão exata você deve ter CNBC sobre. Se você não, e há algum tipo de problema com a economia, como você vai saber Como você vai ganhar nas notícias, ea notícia é o que dita a psicologia do mercado. Se você não entender o que eu escrevi aqui, você não vai ter sucesso. O que acabei de dizer é o mais próximo possível dos factos. Sim, é uma opinião. Mas, é proveniente de anos de experiência. No final do dia, eu acho que Amy é um porta-voz da empresa. Leia as renúncias. Eles são responsáveis ​​por nada. O conselho que eles lhe dão, não deve ser interpretado como um conselho financeiro. Então, o que diabos deve ser interpretado como aulas de culinária Use o seu julgamento. O vídeo é sedutora, mas como diz o ditado, o quotif parece bom para ser verdade, provavelmente é. quot There ya go. Meu 0,02 em Amy e seu quotcar. quot P. S. Que sobre sua casa Que sobre ela relógios Sua jóia Seu valor líquido Alguns dos filmes que são feitos devem ser feitos usando o equipamento que os custos 20k. Isso não inclui a edição. Assim, theyre que gastam 30k a 50k em alguns destes comerciais de Youtube. Não adiciona acima, mais que eu escrevo sobre ele, mais que apenas não faz o sentido. Id dirigir claro. Originally Posted by zhexiang Sim, goldylox Isso é um e apenas um vídeo que eu já assisti. Nada mais. Fazendo 10K no gráfico diário em 20 minutos. Eu não sei o que dizer sobre o vid. Sem palavras. Concordo com você clearglass. Além disso, o único vídeo no YouTube, onde ela afirma que fez 10.000 em vinte minutos, ela está usando técnicas (linhas de tendência) para justificar o seu comércio. Quando na realidade era um jogo fundamental de uma decisão de política do SNB. Era bastante óbvio que, embora conhecendo os conceitos básicos de forex, ela de forma alguma tem as habilidades necessárias para fazer um nível Lamborghini renda fora dele. Muito patético se você me perguntar. Também não há nenhuma maneira que ela namoraria um cara simples, calvo e chato como Robert Himler se ela fosse independentemente rica. Não é uma chance. Fazendo pesquisa sobre os dois, Roberts pai possui algumas concessionárias de automóveis exóticos e é carregado. Seria uma suposição segura que o pai de Roberts está emprestando os carros a seu filho, que está, por sua vez, usá-los para ajudar a anunciar seus esforços e suas amigas. Amy afirma em seu vídeo no YouTube que está negociando uma conta de 100.000. Onde uma menina de 22 anos recebe esse tipo de dinheiro quando ela diz que não teve qualquer ajuda de ninguém Nope para muitas discrepâncias lógicas. Última edição por ShaunFenn 11-16-2012 às 11:00. Originally Posted by vinc Seu engraçado como apenas as pessoas que nunca tomaram o curso estão chamando-lhe um embuste e as pessoas que não sabem nada sobre Amy estão chamando-lhe um mentiroso. Você pode perguntar a qualquer membro da IP sobre a sua experiência e você não vai ouvir ninguém queixar-se. Eu não sabia nada sobre forex 4 meses atrás e agora estou até 10 na minha conta demo 50k, sendo consistente e aprendendo mais e mais todos os dias. Ela tinha seu dinheiro antes de lançar o site ou reunião Robert, ela realmente só quer ajudar as pessoas (é triste que as pessoas vêem algo errado com isso). E o que está errado com colocar um preço em seu tempo Eles respondem às perguntas dentro de 24 horas, eles seriam loucos fazendo isso de graça. E Robert Himler não tem nada a ver com seus negócios de forex, ela está executando-o com seu parceiro de negócios Lewis Mocker, que também é o que a introduziu ao forex. Deixe-me sair daqui com algo para você pensar: Grandes mentes discutem idéias mentes comuns discutem eventos pequenas mentes discutem pessoas. Eleanor Roosevelt Então quanto dinheiro você lhe deu para fazer 10 em sua conta de jogo FX-Men Membro Honroso Data de Ingresso Set 2010 Localização Cheshire, UK Posts 2,019 Eu gosto quando as pessoas pagam para ganhar dinheiro em sua conta demo É engraçado como apenas pessoas que nunca fizeram o curso estão chamando isso de fraude e pessoas que não sabem nada sobre Amy estão chamando-a de mentirosa. Você pode perguntar a qualquer membro da IP sobre a sua experiência e você não vai ouvir ninguém se queixar. Eu não sabia nada sobre forex 4 meses atrás e agora estou até 10 na minha conta demo 50k, sendo consistente e aprendendo mais e mais todos os dias. Ela tinha seu dinheiro antes de lançar o site ou reunião Robert, ela realmente só quer ajudar as pessoas (é triste que as pessoas vêem algo errado com isso). E o que está errado com colocar um preço em seu tempo Eles respondem às perguntas dentro de 24 horas, eles seriam loucos fazendo isso de graça. E Robert Himler não tem nada a ver com seus negócios de forex, ela está executando-o com seu parceiro de negócios Lewis Mocker, que também é o que a introduziu ao forex. Deixe-me sair daqui com algo para você pensar: Grandes mentes discutem idéias mentes comuns discutem eventos pequenas mentes discutem pessoas. Eleanor Roosevelt Oi Amy, bem-vindo ao board. Learn nosso caminho, Design de sua vida Prosperidade Infinita formação vai muito além do reino de mera negociação forex. Nossa missão final é capacitar tantas pessoas quanto pudermos para viver uma vida de liberdade, prosperidade, abundância e propósito. O conteúdo escrito neste curso tem o poder de mudar sua vida em mais áreas do que apenas suas finanças, e temos estudantes em todo o mundo que podem atestar por isso. Weve sido a sorte de atrair uma incrível coleção de estudantes que formaram uma comunidade rara de comerciantes talentosos e inspirados. Este é um dos bens mais valiosos Infinite Prosperidade. A diferença IP Mantenha-se atento para estas dicas esclarecedor da ferramenta. Ao coaching 4.000 alunos de 50 países nos últimos 4 anos, weve aprendeu uma coisa ou duas sobre o que torna os alunos mais bem sucedidos. Transmitir uma perspectiva equilibrada e nutrir expectativas realistas é a chave. Alguma do que nós ensinamos fundirá suas peúgas fora. Mas a realidade é que muita excitação sem uma base estável de expectativa pode causar fantasias que levam à queda frustração relacionados. Estamos tão confiantes de que o que ensinamos vai mudar a sua vida, temos recentemente começou a acompanhar todas as novas adesões vida com uma garantia de 100 trocador de vida. Isso significa que você pode tomar o nosso curso, colocar em seu melhor esforço honesto e dentro de 30 dias, se você não pode ver como as lições vão mudar a sua vida para melhor, bem reembolsar sua taxa de matrícula na íntegra. Copyright 169 2017 Prosperidade Infinita. Todos os direitos reservados. Infinite Prosperity Australia Pty Ltd é um Representante Autorizado Corporativo da Alpha Equities Futures Ltd ABN 76 131 376 415 - AFSL 327075 - Disclaimer Política de Privacidade da FSG Aviso de risco. Lembre-se de rapazes, negociação não é uma estratégia rápida ficar rico. Forex trading tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Alavancagem é uma espada de dois gumes, e altos graus de alavancagem podem trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar FX, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. Prosperidade infinita fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos pessoais e individuais, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. Existe a possibilidade de que você poderia sustentar uma perda em excesso do seu investimento inicial e, portanto, você não deve negociar com o capital que você não pode perder. Se você tiver dúvidas ou preocupações, Prosperidade Infinita recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro independente. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder, e tenha em mente que o desempenho passado não é indicação de resultados futuros. Nossa primeira lição inteira - livre Dê o primeiro passo para mudar sua vida. Para o novato ou o comerciante avançado, nossa primeira lição é embalada com a informação. Grátis por tempo limitado. Veja o que inclui raquo

No comments:

Post a Comment